Frete Grátis
Estamos com frete gratuito em compras acima de 499 reais para regiões Sul, Suldeste e Centro Leste. Para as regiões Nordeste e Norte, o benefício seria acima de 699 reais. Envio no PAC/Econômico, partindo do estado de São Paulo.
A opção aparecerá na página de seleção de frete, atente-se aos prazos e faça sua escolha.
Válido somente nas compras de produtos com preço regular. Benefício aplicado diretamente no carrinho de compras.
Promoção válida apenas para a modalidade normal de entrega e somente para o Brasil. Não cumulativo com outras ações promocionais. Sujeito a encerramento sem aviso prévio
O benefício do Frete Grátis pode se extinguir caso peças sejam devolvidas, o valor do frete será cobrado na devolução.
Regras Gerais
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.
Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho e nas páginas de produto.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela LALEBLU e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A LALEBLU não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
Também temos entregas por motoboy, disponível para São Paulo capital, Grande São Paulo e ABC que sejam atendidos pelo serviço da empresa contratada. Consultar disponibilidade para a sua região. Há duas modalidades:
Possíveis motivos para atraso de sua entrega
Em todas essas opções, caso o pacote volte para a Laleblu, o reenvio correrá por conta do cliente.
Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
Caso seu pedido atrase ou pare por muito tempo em algum lugar, pedimos que entre em contato conosco imediatamente através de nossa página de contato ou via WhatsApp
Vamos entrar com uma reclamação e acompanhar.
As empresas de entrega pedem 5 dias úteis adiáveis para mais 5 dias úteis.
Após esse prazo o cliente deve entrar em contato para manifestar a forma que quer ser ressarcido, podemos cancelar o trajeto da mercadoria em atraso e enviar uma nova sem custo ou estornar o valor.