FRETES E PRAZOS

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir d​o dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.
Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho e nas páginas de produto.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela LALEBLU e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A LALEBLU não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
Também temos entregas por motoboy, disponível para São Paulo capital, Grande São Paulo e ABC que sejam atendidos pelo serviço da empresa “Loggi”. Consultar disponibilidade para a sua região. Há duas modalidades:
Expressa, realizada no dia útil seguinte a compra, até as 22h.
Vip, para pedidos pagos e confirmados em dias úteis até as 14h serão entregues no mesmo dia, até as 22h.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega

– Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto; Mudança de endereço; Endereço classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da LALEBLU e sem prévia consulta ou informação. Em todas essas opções, caso o pacote volte para a Laleblu, o reenvio correrá por conta do cliente.
– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
– Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Loggi contratadas pela LALEBLU e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A LALEBLU não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
Caso seu pedido atrase ou pare por muito tempo em algum lugar, pedimos que entre em contato conosco imediatamente através do email: contato@laleblu.com.br ou através de nossa Central de Atendimento: https://api.whatsapp.com/send?phone=551132305009
Vamos entrar com uma reclamação e acompanhar.
Os Correios pedem 5 dias úteis adiáveis para mais 5 dias úteis.
Após esse prazo o cliente deve entrar entrar em contato para manifestar a forma que quer ser ressarcido, podemos cancelar o trajeto da mercadoria em atraso e enviar uma nova sem custo ou estornar o valor.